O

Outlier 2022 — Inscreva-se para palestrar!

Isto é uma tradução do Outlier 2022 — Apply to Speak!

Em fevereiro deste ano, a Data Visualization Society sediou o primeiro evento anual Outlier Online com mais de 900 participantes e 57 palestrantes selecionados.

Enquanto nos preparamos para o próximo ano, temos o prazer de anunciar que a inscrição de palestrantes para o Outlier 2022 já começou!

Convidamos você a preencher este formulário de inscrição para palestrantes caso deseje palestrar na conferência. Apresentar na Outlier é uma ótima forma de construir sua rede de contatos, mostrar suas habilidades para potenciais clientes e colaboradores, e ajudar a próxima geração de profissionais de visualização de dados através do seu conhecimento.

Conseguimos reunir uma grande variedade de palestrantes do mundo todo no ano passado; estamos trabalhando bastante com o mesmo objetivo de apresentar uma diversidade de perspectivas sobre a área de visualização de dados no Outlier 2022. A conferência tem como objetivo refletir e celebrar a comunidade global de visualização apoiando palestrantes do mundo todo, abrangendo todos os fusos horários, e apoiando palestras em diversos idiomas.

Nunca palestrou antes? Não tem problema! Você se sente muito jovem para se inscrever? Você tem uma perspectiva única para compartilhar! Você quer palestrar em sua língua materna (que pode não ser o inglês)? Tranquilo! Na verdade, nós queremos muito te incentivar a se inscrever.

Para conhecer melhor os assuntos abordados no Outlier, confira as palestras de 2021.

Inscreva-se!

O prazo para inscrições é até 10 de outubro de 2021. Estamos ansiosos para ver todas as suas inscrições. Inscreva-se aqui. Boa sorte!

Ajude-nos na Divulgar

Para conseguirmos uma diversidade de palestrantes, estamos compilando uma lista de organizações às quais podemos entrar em contato e anunciar a inscrição de palestrantes. Aqui está a lista do ano passado. Quem está faltando desta vez? Adicione-os à lista! E se você tiver um contato lá, fale conosco.

Obrigado Fernando Hannaka pela tradução!

Author profile